VOCÊ SE TORNA PROTAGONISTA DA PRÓPRIA VIDA QUANDO...
- Anelise Legori Bortolin
- 6 de jan.
- 1 min de leitura

Aqui você descobre mais sobre essa jornada de autoconhecimento e autorresponsabilidade:
Consciência dos Vínculos Familiares: ser protagonista da própria Vida começa ao respeitar como a dinâmica familiar moldou sua visão de mundo e suas escolhas. Reconheça essas influências para se libertar do que não te serve mais.
Equilíbrio entre o Dar e Receber: nas relações entre adultos, sente que está dando mais do que recebendo? Ou que está recebendo mais do que dando? Então, podemos dizer que há um desequilíbrio. Com a Constelação Familiar é possível olhar para isso e entender a importância e necessidade de buscar um equilíbrio nas suas relações, sem abrir mão do seu próprio caminho.
Consciência do seu lugar e da sua missão: compreender nosso papel familiar nos libera de padrões prejudiciais, focando em nossas missões na Vida. Não exclua nada. É possível “fazer as pazes” com nossa origem enquanto escrevemos nossa própria história e perseguimos nossos verdadeiros desejos.
Reconhecimento nas suas Relações: compreender que tudo, absolutamente tudo que diz respeito a você depende de sua própria escolha e iniciativa, torna o processo mais suave. Reconheça o que é: perceba suas responsabilidades e limites, e os alinhe àquilo que faz sentido pra você, sem desmerecer as dinâmicas familiares que persistem e que não estão aí por acaso.
Eu posso te apoiar nesta caminhada! Vamos juntos(as) descobrir o que você precisa para tomar uma decisão e ser responsável por sua própria história?





Comentários