QUAL O SEU STATUS?
- Anelise Legori Bortolin
- 17 de jun.
- 1 min de leitura
Atualizado: 18 de jun.
Percebo, muitas vezes, que, nós, mulheres, enfrentamos muitos julgamentos. E, um dos pontos que mais me chama a atenção é sobre a “cobrança” social em relação às mulheres que escolheram não estar em um “relacionamento sério”. Por vezes, compramos esses julgamentos.
Pergunto: Será que estar em um relacionamento é realmente a única maneira de se sentir amada e valorizada? Como seria pra você estar sozinha, mas não solitária? Já se deu conta de quanto sua própria companhia é tão importante e agradável pra você?
Seu valor é medido pelo amor dos outros, pelo o que os outros pensam ou pelo seu amor-próprio? Sim, solidão é diferente de solitude! Já parou para refletir sobre isso?
Na constelação sistêmica, podemos ampliar o olhar e compreender que padrões estão por trás de nossas escolhas e de nossa maneira de nos relacionarmos. Tomando consciência disso, podemos nos livrar dos pesos, dos nossos medos e, ainda, das lealdades invisíveis que nos levam a ter certas atitudes perante os outros.
Não esqueça: seu valor é dito por você mesma, e não por seu status de relacionamento ou por não estar em um relacionamento. Permita-se reconhecer isso! Entre em contato para descobrir como a Constelação Familiar pode te apoiar a viver de forma mais leve, independente de status de relacionamento.

Cansada de seguir padrões que não são seus? Hora de mudar isso!
Entre em contato e agende seu atendimento. A constelação familiar pode te apoiar!





Comentários